Última convocação de excedentes para matrícula ProfiTec 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) publicou, hoje (3), o edital da última chamada de excedentes do Vestibular ProfiTec 2024 para matrícula.

No documento, constam a lista dos candidatos convocados para ingresso nos cursos tecnólogos ofertados pelo Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), além dos requisitos e procedimentos para realização da matrícula.

Para realização da matrícula, os convocados devem comparecer, de 6 a 8 maio,das 9h às 12h e das 14h às 17h30,  nas secretarias dos campi da Uema, apresentando os seguintes documentos:

• Certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (original e cópia), com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
  • Cédula de Identidade (original e cópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Certificado de Reservista, ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e cópia);
  • Uma foto 3×4 recente;
  • CPF (original e cópia);
  • Comprovante de residência (original e cópia).

Após esse processo, o estudante deverá, obrigatoriamente, realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema – SigUema: https://sis.sig.uema.br/sigaa.

Os locais de matrícula são: Bacabal, Grajaú, Itapecuru Mirim, Timon e São Luís (secretaria do Centro de Ciências Tecnológicas -CCT)

Acesse o edital completo, clique aqui.

Por Débora Souza