Coordenação geral do ProfiTec participa de II Encontro de Diretores de Campi e Centros

O coordenador geral do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), Lúcio Campos, participou do II Encontro de Diretores de Campi e Centros – Gestão 2023-2026 da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), ocorrido nos dias 28 de 29 de fevereiro.

Cerca de 40 gestores da instituição participaram do evento, no qual houve apresentação das ações e projetos desenvolvidos pelas direções de Campus e Centro em 2023.

Na oportunidade, também foram discutidos projetos e oportunidades para 2024.

“Esse momento foi primordial para que pudéssemos entender mais sobre o contexto da nossa universidade em seus diversos campi e centros, além de buscar,  conjuntamente, novas estratégias administrativas e institucionais que possam colaborar com o desenvolvimento de nossos estudantes, tanto dos cursos regulares quanto dos cursos ofertados por programas especiais”, explicou Lúcio Campos.

Coordenador geral do ProfiTec, Lúcio Campos (à direita) e o diretor do Campus Santa Inês, Marcelo           Vasconcelos (à esquerda).

Vice-coordenador do ProfiTec e diretor do CCT, Fernando Lima.

Fotos: Rafael Carvalho