Acolhimento Acadêmico ProfiTec 2024.1: Boas-vindas aos calouros e veteranos acontece no dia 6 de abril

No dia 6 de abril, a partir das 8h, os novos alunos e veteranos do Programa de Formação Profissional Tecnológica da Universidade Estadual do Maranhão (ProfiTec/Uema) terão a oportunidade de participar do Acolhimento Acadêmico 2024.1.

O evento, que ocorrerá nos campi Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Grajaú, Itapecuru Mirim, Santa Inês, São Luís e Timon, marca o início do primeiro semestre letivo do programa neste ano.

A programação abrange apresentar a estrutura da Uema e do ProfiTec aos novos alunos, fornecendo uma visão abrangente das oportunidades educacionais e recursos disponíveis na universidade.

Os calouros terão ainda a chance de conhecer membros da Gestão Superior, as coordenações de polo e de curso, bem como receber orientações sobre o sistema acadêmico SigUema, bolsas, auxílios e outros tópicos relevantes para a vida universitária.

Esse momento também é uma oportunidade para os veteranos se prepararem para mais um semestre letivo, com reforço do compromisso da Uema e do ProfiTec em prover formação profissional de qualidade.