AVALGRAD 2023.2: Período de avaliação dos cursos de graduação inicia segunda-feira (19)

A partir do dia 19 de fevereiro, acontecerá a Avaliação dos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) 2023.2.

A AVALGRAD é um processo promovido pela Uema, por meio da Assessoria de Avaliação Institucional, que ocorre semestralmente com o objetivo de medir a qualidade da educação superior, com base no levantamento e diagnóstico das opiniões/sugestões dos envolvidos no processo educacional em relação aos cursos de graduação e suas disciplinas.

Podem participar dessa avaliação os alunos e professores da Uema, incluindo a comunidade acadêmica do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec).

Para participar, basta acessar o SigUema (sis.sig.uema.br/sigaa). O prazo da AVALGRAD 2023.2 encerra no dia 29 de fevereiro.