ProfiTec realiza reunião geral de alinhamento com colaboradores da sede administrativa

A Coordenação Geral do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), reuniu, ontem (15), com a equipe de colaboradores da sede administrativa para tratar sobre o balanço das atividades realizadas no ano de 2023 e a respeito das ações para o ano de 2024.

Na ocasião, o vice-coordenador do ProfiTec, Fernando Lima, fez um agradecimento à equipe pelo empenho para o desenvolvimento do programa no passado, exaltando o profissionalismo de cada um.

Já o coordenador geral Lúcio Campos falou sobre o calendário acadêmico 2024.1, da expansão do programa com o ingresso dos calouros e do início dos novos cursos a partir de abril deste ano, além da organização do Acolhimento Acadêmico aos calouros.

“O momento foi de avaliação das nossas atividades e de alinhamento sobre o que queremos para o ProfiTec em 2024. Nossa equipe entra em uma nova fase, com novos desafios e oportunidades para fazer com que o programa continue a ampliar a missão da Uema, que é democratizar o ensino e formar cidadãos que irão contribuir para o desenvolvimento do Maranhão”, comentou Lúcio Campos.

Por Débora Souza 

 

 

Compartilhar.