Participação intensa do ProfiTec na Autoavaliação Institucional 2023 da Uema

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está promovendo, por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a Autoavaliação Institucional 2023 em todos os seus campi, centros e programas especiais.

No Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), o engajamento é intenso,  com mais de 60% do corpo discente e docente a participar da avaliação, destacando-se em relação aos demais programas e setores da universidade.

De acordo com o coordenador geral do ProfiTec, Lúcio Campos, a Autoavaliação Institucional tem como objetivo central avaliar o nível de qualidade da atuação da universidade, e a adesão expressiva da comunidade ProfiTec é importante para essa análise.

“Fizemos questão de separar um momento durante as aulas para que nossos alunos fossem orientados a responder o questionário, pois sabemos o quão importante é a realização do diagnóstico institucional, que servirá como base para posterior implementação de melhorias na nossa universidade”, disse o coordenador.

Os estudantes, professores e técnicos administrativos podem participar da Autoavaliação até o dia 26 de janeiro (sexta-feira), acessando o site https://avaliacaoinstitucional.uema.br, com login e senha do SigUema.