Coordenador geral do ProfiTec participa de reunião com o governador do MA para tratar sobre ações em prol do Ensino Superior no estado

Durante reunião ocorrida ontem (4), no Palácio dos Leões,  o reitor da Universidade Estadual do Maranhão, Walter Canales, a pró-reitora de Graduação Mônica Piccolo, e coordenadores dos programas especiais da Uema apresentaram ao governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, o potencial e estratégias da IES para ampliar a oferta de Ensino Superior no estado.

Na ocasião, o coordenador geral do ProfiTec, Lúcio Campos, falou sobre as oportunidades que o ProfiTec cria ao formar profissionais, em tempo recorde, para atuarem em áreas bastante requisitadas pelo mercado de trabalho atualmente.

Além disso, a coordenadora geral do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), Lígia Tchaika, entregou o convite para celebração de 25 anos do Núcleo, que ocorrerá nesta quinta-feira (7).

“Mostramos mais uma vez a capilaridade de nossa Universidade no estado e a sua relevância na formação de professores e profissionais em geral ! Avante Uema ! Avante Maranhão!”, comentou o reitor Walter Canales.