Divulgado resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva de Professor Formador do Programa ProfiTec/Uema

Foi divulgado hoje (19) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva de Professor Formador do Programa de Formação Profissional Tecnológica, da Universidade Estadual do Maranhão (ProfiTec/Uema).

Foram selecionados para professores das áreas e subáreas de Design de Interiores, Gestão da Qualidade, Redes de Computadores e Agrocomputação.

O processo de seleção consistiu na avaliação de títulos dos candidatos, com caráter classificatório.

“Este processo seletivo é parte fundamental do compromisso da Uema em oferecer uma educação de qualidade e em sintonia com as demandas atuais. Os professores que forem eventualmente convocados pelas coordenações dos cursos irão desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento das atividades do ProfiTec/Uema”, comentou o coordenador geral do ProfiTec, Lúcio Campos.

O resultado final está disponível para consulta no site oficial da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico do Maranhão (Fapead), no endereço eletrônico www.fapead.org.

A validade do seletivo é de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a contar a partir da publicação do resultado final.

Por Débora Souza

Compartilhar.