Candidatos ao Vestibular ProfiTec UEMA 2024 já podem consultar o cartão de confirmação de inscrição

Os candidatos inscritos no Vestibular ProfiTec UEMA 2024 já podem acessar o cartão de confirmação de inscrição, que disponibiliza informações sobre local e horário da prova. 

O cartão de confirmação está disponível para consulta no site sigconcursos.uema.br. Para acessá-lo, é necessário utilizar o login e a senha cadastrados durante o processo de inscrição.

Recomenda-se que os candidatos imprimam o cartão e apresentem no dia da prova, juntamente com um documento de identificação com foto.

Caso algum candidato não lembre suas informações de login ou senha, basta clicar na opção “esqueci senha” no portal sigconcursos e seguir as instruções para a recuperação das informações.

A prova do Vestibular ProfiTec UEMA 2024 está agendada para o domingo, dia 24 de setembro, das 13h às 18h. Nos locais de prova, os portões serão abertos às 12h, e os candidatos devem comparecer com pelo menos uma hora de antecedência do início da prova.

Vestibular ProfiTec UEMA 2024 

O seletivo irá selecionar candidatos para preenchimento de 400 vagas em cursos superiores de tecnologia ofertados pelo Programa de Formação Profissional Tecnológica, da Universidade Estadual do Maranhão (ProfiTec/Uema).

Além dos Cursos Superiores de Tecnologia em Agrocomputação, Design de Interiores, Redes de Computadores e Gestão da Qualidade, também estão sendo ofertadas vagas para os novos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Energias Renováveis, Geoprocessamento e Logística. Acesse todas as informações no edital:  https://www.uema.br/2023/06/edital-n-o-79-2023-gr-uema/

Confira os cursos ofertados em cada cidade

BALSAS – Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento – 40 vagas

BACABAL – Curso Superior de Tecnologia em Rede de Computadores – 40 vagas

CAXIAS – Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores – 40 vagas

CODÓ – Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Qualidade – 40 vagas

GRAJAÚ – Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação – 40 vagas

ITAPECURU MIRIM – Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 40 vagas

SANTA INÊS – Curso Superior de Tecnologia em Logística – 40 vagas

SÃO LUÍS – Curso Superior de Tecnologia em Energias Renováveis – 40 vagas

TIMON – Curso Superior de Tecnologia em Logística – 40 vagas e Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 40 vagas

Por Débora Souza

Compartilhar.