Reunião entre ProfiTec e direção do Campus Barra do Corda trata sobre busca de novas parcerias de estágio

Na tarde desta terça-feira (18), ocorreu uma reunião entre representantes do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec/Uema) e a direção do Campus Barra do Corda para tratar da busca de novas parcerias de estágio na cidade.

Durante a reunião, o vice-coordenador do ProfiTec, Fernando Lima, e o coordenador geral de Estágio do ProfiTec, Wellinton Assunção, conversaram com o diretor da Uema Campus Barra do Corda, Marlisson Barroso, sobre a necessidade de mais parcerias com instituições e empresas da cidade de Barra do Corda para colaborarem como campo de estágio dos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade.

De acordo com o coordenador Wellinton Assunção, o momento é de engajamento na busca por parcerias, pois os estudantes estão prestes a entrar na fase de estágio obrigatório.

“Já temos parceria com a Prefeitura da cidade de Barra do Corda, mas ainda precisamos de novos campos de estágio para nossos estudantes do Curso de Gestão da Qualidade. Em breve, os alunos vão iniciar a fase de experiência de estágio. Desse modo, o alinhamento com a direção do Campus é fundamental para que mais portas sejam abertas para os alunos, algo fundamental para o desenvolvimento acadêmico e profissional deles”, disse.