Professor do ProfiTec representa UEMA no 25º Cisco Networking Academy Days

O Professor do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), Raimundo Silva, participou, nos dias 14 e 15 de fevereiro, do 25º Cisco Networking Academy Days Brasil.

O evento comemora os 25 anos do Cisco Networking Academy, maior programa de educação em responsabilidade social corporativa do mundo e que fornece treinamento em habilidades digitais, proporcionando futuro inclusivo para alunos e instrutores em todo o mundo.

A programação contou com palestras, oficinas técnicas e networking, reunindo instituições parceiras e instrutores.

O professor Raimundo Silva é um dos instrutores do Programa Cisco NetAcad e representou a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), que é uma das instituições parceiras do programa.

“Minha participação no evento contribuiu para atualizar-me das mais novas tecnologias e técnicas de ensino da Cisco. Esse momento é como uma reciclagem de conhecimento que vou poder aplicar nas turmas do ProfiTec e em outros cursos da UEMA”, disse.

Para saber mais sobre o Cisco Networking Academy, acesse: https://www.netacad.com/pt-br