Inscrições abertas para o II Encontro Acadêmico do ProfiTec

Estão abertas as inscrições para o II Encontro Acadêmico do Programa de Formação Profissional Tecnológica – ProfiTec, que ocorrerá de 13 a 15 de dezembro.

Nesta edição, o evento on-line tem como tema “Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade: Novos Cenários e desafios para o futuro” e objetiva fomentar o debate multidisciplinar e transversal, além da troca de experiências entre pesquisadores, alunos e profissionais.

A programação contará com webconferências e minicursos online que serão transmitidas pela plataforma Microsoft Teams, a partir das 19h, em todos os dias do evento.

Podem se inscrever estudantes do ProfiTec e também serão ofertadas 50 vagas para o público externo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de dezembro. Faça sua inscrição, clique aqui.