Aula Inaugural Programa de Formação Profissional Tecnológica 2022.1 acontece neste sábado (28)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Programa de Formação Profissional Tecnológica (PROFITEC), realizará, sábado(28), a Aula Inaugural dos cursos do primeiro semestre de 2022.

O acolhimento acadêmico será realizado nos campi de Balsas, Barra do Corda, Codó, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento.

Os novos estudantes são dos cursos superiores de Tecnologia em Redes de Computadores (Coroatá e São Bento), Gestão da Qualidade (Barra do Corda e Itapecuru-Mirim), Design de Interiores (Codó) e Agrocomputação (Balsas).

Cada campus terá programação específica e iniciará às 8h, com participação da gestão superior.